Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Mais um assalto foi registrado na margem da RS 122, no trecho de São Sebastião do Caí. Foi o segundo assalto em questão de cinco dias. E no mês passado aconteceram outros três roubos.

A Brigada Militar tem intensificado o policiamento para o combate aos roubos, como de veículos e em estabelecimentos comerciais. Recentemente ocorreram cercos policiais, inclusive com o uso de helicóptero, resultando em prisões de acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes. Mesmo assim os roubos continuam.

Um novo assalto ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 4. Por volta de 15h30, na altura do quilômetro 5, um casal tinha parado para fazer compras numa fábrica de vasos. O casal foi abordado por dois indivíduos que estavam de bermuda, tênis, sem camisa, boné e máscara cirúrgica. Ambos armados de revólveres, renderam as vítimas, na fábrica de vasos situada bem próximo da entrada do bairro São Martim. Os bandidos roubaram uma caminhonete Nissan Frontier XE 4X2, ano 2012/2013, preta, placas ITW 7790, de Cachoeira do Sul, e vários pertences do casal que estavam no interior do veículo. Depois fugiram em direção a Portão. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here