Cesar Avilla, que lecionava na Escola São Paulo, morreu no acidente e recebeu homenagem da SMEC - Crédito: SMEC Montenegro

Um casal residente em Montenegro sofreu um grave acidente no Estado de Goiás. Ambos trabalham em escolas de Montenegro.

Cesar Avilla, de 44 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ele era supervisor educacional e trabalhava na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo. Conforme a secretária municipal de educação, Rita Carneiro Fleck, fazia poucos meses que tinha assumido o cargo em Montenegro, tendo passado no último concurso no município. A secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), postou neste domingo, dia 18, uma homenagem para Cesar no facebook, com a sua foto: “A Rede Municipal de Educação de Montenegro está de luto. Estamos todos muito tristes com o falecimento de nosso colega Cesar Avilla que nos deixou na última semana. Desejamos muita força e muita luz aos amigos e familiares que estão passando por este momento tão difícil.”

Cesar era de Viamão e ainda não se tem detalhes sobre como aconteceu o acidente. Só se sabe que teria sido numa colisão frontal. Com ele estava a professora de português Beatriz Nyland, de 47 anos, que leciona no Colégio Sinodal Progresso, de Montenegro. Beatriz está internada no hospital em Goiânia, onde deve ser submetida à cirurgia no antebraço esquerdo. Após o procedimento cirúrgico deve voltar ao Rio Grande do Sul. Já a despedida de Cesar deve ocorrerem Curitiba (Paraná), onde será cremado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here