- Imagem ilustrativa/internet

Os corpos de Valdemar José e Therezinha Marlene Seitenfus, mortos em acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira, na BR 470, em Carlos Barbosa, serão velados na Capela da Funerária Hartmann em Tupandi. A missa de corpo presente está marcada para as 9h deste domingo, na Igreja Matriz da cidade.

Crédito: Rádio Estação FM/Reprodução

O casal residia no centro de Barão, contudo Therezinha, que chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital São Roque, tem raízes familiares em Tupandi. Valdemar faleceu no local do acidente. Ambos tinham 76 anos de idade.

Eles eram passageiros de um GM/Corsa, placas de São Sebastião do Caí, que colidiu contra uma Kia/Sorento, placas de Bento Gonçalves. O motorista do Corsa se feriu com gravidade e foi encaminhado para o hospital, enquanto o condutor – que estava em deslocamento para o velório de seu pai, falecido também na sexta – e a passageira da camionete tiveram lesões leves.

Crédito: Rádio Estação FM

Valdemar e Therezinha eram muito estimados pela comunidade baronense, inclusive foram reis da Terceira Idade do Município. A notícia do trágico acidente causou grande comoção. O casal deixa dois filhos e três netos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here