Nada foi furtado, mas local foi revirado e ocorreram estragos - Prefeitura/Reprodução

No último sábado, dia 15, ocorreu mais um ato de vandalismo em São Sebastião.

Local ficou todo revirado
– Prefeitura/Reprodução

A Casa do Artesão, localizada na Praça da Matriz, foi arrombada durante a madrugada. Conforme a Prefeitura, os vândalos arrebentaram a porta e forçaram uma janela. No interior do prédio reviraram vários objetos a procura de algo de valor. Não foi constatada a falta de nenhum material de artesanato ou outros objetos, mas houveram muitos estragos.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal foram chamadas e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia. A prefeitura vai recolocar a porta arrombada e colaborará na busca pela identificação dos invasores. Estão sendo buscadas imagens para identificar os acusados.

 

Polícia busca imagens para tentar identificar os vândalos
– Prefeitura/Divulgação

A câmera de vigilância da Prefeitura que fica na Praça tinha sido retirada na sexta-feira para a manutenção porque tinha apresentado defeito e encaminhada para a assistência técnica. Por isso não captou imagens do momento do arrombamento. Ainda nesta semana a câmera deve ser recolocada. Mas poderão ter imagens gravadas por estabelecimentos comerciais e prédios próximos da praça. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, ou imagem, pode ser passada direto para a Polícia Civil, através de contato pelo telefone 3635 1020.

Deixe seu comentário