Marcelo Peitter, o Sadol, foi vítima de acidente e faleceu ontem - Reprodução/FN

A situação difícil de anormalidade que estamos passando devido a pandemia, com várias restrições nos velórios e sepultamentos em razão da necessidade de distanciamento e de evitar aglomeração, impede maiores homenagens. Mas os integrantes do clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí pretende realizar uma singela homenagem para um de seus sócios fundadores.

A despedida de Marcelo Peiter, o DJ Sadol, de 51 anos, acontece na manhã desta terça-feira, dia 7.  O velório ocorre na Capela Mortuária da Funerária Hartmann, no Caí. E o sepultamento está programado para as 10h30, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. Os integrantes do grupo Carros Antigos do Caí, como forma de homenagem, combinaram que os que puderem participar com seu carro antigo, chegar até as proximidades da casa mortuária por volta das 10h, para apenas acompanhar com seus veículos o cortejo até o cemitério.

Marcelo morreu cerca de dois meses após sofrer um acidente de moto em Sapucaia do Sul. Ele deixa uma filha pequena, demais familiares e um incontável número de amigos. Bastante conhecido, era servidor municipal, cedido ao cartório eleitoral, onde trabalhava faz muitos anos. Inclusive recebeu homenagem do cartório eleitoral, pelos mais de vinte anos de serviços prestados. “Deixará saudade pela amizade no dia a dia, o companheirismo, a experiência e principalmente a alegria que transmitia a cada colega que passou pelo cartório”. Bastante ativo, atuava também como DJ e foi um dos fundadores do grupo Carros Antigos do Caí, pelo qual também foi homenageado no facebook.  “É com muito pesar que o Clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí se despede de um dos seus sócios fundadores, um admirador de carros antigos, nosso parceiro e o DJ oficial dos nossos encontros”.

Nas redes sociais o falecimento de Marcelo Peiter também está repercutindo muito, já que tinha um grande círculo de amizades e era muito estimado pela comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here