Scenic tinha sido roubada no Caí de uma motorista que estava com dois filhos e hoje foi recuperada em São Leopoldo, com a prisão de um acusado - Crédito: PRF

Um veículo Renault Scenic, roubado durante assalto em São Sebastião do Caí cerca de duas semanas atrás, foi recuperado na manhã desta quinta-feira, dia 13, após bater num muro em São Leopoldo.

Durante ação de combate ao crime na BR 116, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista da Scenic, o qual desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A PRF seguiu com a viatura em perseguição e após cerca de dois quilômetros de fuga, o motorista acabou errando uma manobra e colidiu contra um muro.

Após a colisão, os dois ocupantes da Scenic saíram correndo para tentar fugir a pé, mas o motorista foi alcançado e preso pelos agentes. Conforme a PRF, ele tem 24 anos, é natural de Novo Hamburgo e tem antecedentes criminais por homicídio, roubo e receptação. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A Scenic estava com placas clonadas. Ela tinha sido roubada de uma mulher, na presença de seus dois filhos, em São Sebastião do Caí. Depois de realizada a perícia, o veículo será devolvido para a proprietária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here