Colisão aconteceu na tarde de hoje na BR 386, altura de Vendinha - Crédito: PRF

Mais um grave acidente aconteceu na BR 386, na localidade de Vendinha, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo, na tarde deste domingo, dia 10. A colisão entre dois automóveis, por volta de 14h15, na altura do quilômetro 410,8, deixou seis pessoas feridas e causou uma morte.

No automóvel Siena, com placas de Montenegro, cinco pessoas ficaram feridas, enquanto que no Honda City a motorista morreu
– Crédito: Reprodução/FN

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi uma colisão frontal, no sentido interior/capital, envolvendo um Honda City com placas de Meleiro (SC) e um Fiat Siena de Montenegro. A motorista do Honda City, de 38 anos, não resistiu e feio a falecer. Demais feridos foram do Siena. Os feridos foram encaminhados por ambulâncias para hospitais da região, entre eles o Hospital Montenegro. Bombeiros de Montenegro também prestaram atendimento no local. A faixa da direita do sentido interior-capital, onde ocorreu a colisão, ficou bloqueada por cerca de três horas, até o término dos trabalhos da perícia e remoção dos veículos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here