Brigada fez prisão por tráfico em Arroio Feliz e encontrou arma de roubo em Santa Terezinha - Crédito: Brigada Militar

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 6, por volta de 17h10min, a Brigada Militar realizou mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, além de posse irregular de arma.

Uma guarnição da Brigada abordou dois indivíduos, no momento que chegavam a uma casa na Rua Julio de Castilhos, em Arroio Feliz, no município de Feliz. No interior de um automóvel Corsa, onde a dupla estava, os PMs contam que encontraram porções de maconha e crack.

Considerando que na última quinta-feira, dia 5, por volta de 15h, houve um assalto em um salão de beleza no bairro Vila Rica, sendo que o veículo tinha as mesmas características do carro em que estavam os detidos ontem, os policiais questionaram um dos presos. De acordo com a BM, um dos detidos confessou que a arma usada no roubo estava em sua casa no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio. A guarnição foi até o local e na residência encontrou o revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, além de mais drogas. Foi encontrado, inclusive, um rack (bagageiro de teto), que conforme a BM estava no Corsa no momento do roubo. Até mesmo roupas, reconhecidas como as usadas pelos criminosos durante o assalto no salão de beleza, foram localizadas na moradia.

Segundo a Brigada, na Delegacia, um dos indivíduos presos declarou que quem teria praticado o roubo era um outro e indicou onde ele residia. A guarnição foi até o local indicado e conduziu o morador para a Delegacia. Segundo a BM, o indivíduo tem vasta ficha criminal e passagem pelo sistema prisional.

Através da união de esforços, a Brigada Militar realizou mais uma importante ação de combate a criminalidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here