Imagem ilustrativa/internet

Um acidente que resultou em morte ocorreu na madrugada deste sábado, dia 16, por volta de 2h45, na RS 124, em Montenegro.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na altura do quilômetro 31 da rodovia que liga com a BR 386, o motorista de um automóvel Chevrolet Cobalt, com placas de Triunfo, teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra árvores. O motorista, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo a PRE, um passageiro, que estava com ele, não sofreu lesões.

O motorista teria perdido a direção logo após uma ponte. No local do acidente, logo depois do bairro Germano Henke (Promorar), no sentido Montenegro-Porto Alegre, próximo da entrada da localidade do Calafate, ficaram as marcas de freada e árvores derrubadas. Além da PRE, com policiais de Montenegro, Portão e Bom Princípio, Brigada Militar, Samu e Bombeiros também atenderam a ocorrência. O trecho chegou a ficar parcialmente bloqueado no sentido interior-capital para remoção da vítima e carro.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here