Acidente ocorreu na madrugada de hoje no centro de Montenegro - Crédito: Pedro Stiehl/Reprodução

Quem vê hoje pela manhã, sábado, alguns novos bancos destruídos no trecho que foi revitalizado da Rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro, pode imaginar que foi um ato de vandalismo. Na verdade o que aconteceu foi um acidente.

Segundo informações, na madrugada deste sábado, dia 28, por volta de 2h, um motorista teria perdido o controle de seu automóvel, invadiu a calçada e colidiu contra proteção de ferro e os bancos na esquina da Rua Ramiro Barcelos com a Rua Osvaldo Aranha. No local, além dos bancos quebrados e proteção de ferro arrancada, ficou muito óleo derramado pelo veículo.

Imagens de câmeras deverão ser analisadas e Prefeitura poderá buscar ressarcimento
– Crédito: Pedro Stiehl/Reprodução

Por sorte nenhuma pessoa estava na calçada naquele momento. Conforme informações, o motorista teria deixado o local, mas foi localizado pela Brigada Militar na rua Otelo Rosa, próximo do clube Riograndense (campo do Montenegro), onde se encontrava o carro com danos materiais na dianteira. De acordo com informações da Brigada, o condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e que tinha causado os danos no centro. Segundo os PMs, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. O veículo foi recolhido pelo guincho e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro.

Conforme a Prefeitura, imagens de câmeras de videomonitoramento devem ser analisadas e o município poderá buscar o ressarcimento dos estragos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here