Acidente foi no início da noite desta quinta-feira na altura do Recanto Verde Reprodução/FN

Uma carreta tombou no início da noite de hoje, quinta-feira, dia 7, na rodovia que liga Bom Princípio e Tupandi. O acidente foi por volta de 19h30, na VRS 415, altura do bairro Recanto Verde, em Bom Princípio.

Segundo informações, o caminhão, carregado, trafegava no sentido Tupandi/Bom Princípio, quando acabou saindo da pista e tombando junto às pedras, ficando destruído. O motorista não resistiu e veio a falecer. Esposa e filha, que estariam junto com o condutor, foram encaminhadas para atendimento na UPA de Bom Princípio.

Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários de Bom Princípio ainda estão no local. Não foram passadas mais informações sobre o estado das vítimas, nomes e idades. O caminhão teria placas de Salvador (Bahia).

13 COMENTÁRIOS

  1. Que o senhor possa confortar o coração da Ana Valéria e de toda a família e que meu amigo INSÔNIA DESCANSE em paz 😔😭

    • Descanse em paz meu irmão. Uma pessoa prestativa, de coração puro, foi com muita tristeza que recebi essa notícia. Vá com Deus irmão um dia nus encontraremos

  2. Cm e triste ver essas pessoas alienadas com esse suposto deus que ND faz ND evita e só ver as injustiças nesse mundo crianças estupradas mortes de inocentes doenças horríveis em pessoas que ND fizeram pra merecer tamanho sofrimento onde tá esse deus ? Sentado em seu trono sob as nuvens rindo da cara da sua suposta criação.? Acidentes horríveis onde morre trabalhadores assim cm esse irmão da estrada meus pêsames pra essa família e se confortem e pensem que ele morreu trabalhando e o destino a luta pela sobrevivência perdeu lhe a VD.

  3. Sei que a morte faz parte,porém não tem como não entristecer com tal notícias,somente hoje vi esta reportagem,segue na Paz meu amigo, que os amigos espirituais possam lhe acolher

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here