Carga roubada em Carlos Barbosa foi encontrada no Caí e Scharlau, onde dois acusados foram presos - Crédito: BM/Reprodução

Parte de uma carga de gêneros alimentícios, roubada em Carlos Barbosa, foi encontrada num sítio em São Sebastião do Caí.

A Brigada Militar recebeu denúncia, na noite da última sexta-feira, dia 17, de que um veículo Hyundai Eliantra, de preta, que estaria envolvido num assalto com roubo de carga pela manhã, estaria se deslocando pela RS 240, em direção a São Leopoldo. O carro suspeito foi abordado por volta de 20h30 no bairro Scharlau, já na BR 116. Conforme a Brigada, os ocupantes do veículo foram identificados e em revista no automóvel foram localizados carne e laticínios no porta-malas e banco traseiro.

Após a abordagem na Scharlau, uma viatura da Brigada deslocou para São Sebastião do Caí para averiguar a informação dos presos de que num sítio estaria outra parte da carga roubada na empresa de produtos alimentícios de Carlos Barbosa. Segundo a Brigada, a propriedade fica em Campestre da Conceição, onde foi recuperada mais uma quantidade de alimentos roubados. Uma mulher, que estava na casa, foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Já uma vítima do assalto, que tinha sido levada como refém, foi libertada no interior do município de Ivoti. Ele reconheceu as mercadorias apreendidas como as roubadas da sua carga. O caminhão foi recuperado durante a tarde em São Leopoldo.

Os dois indivíduos presos, ambos de 40 anos, mais os alimentos, veículo e materiais apreendidos, como três rádios comunicadores e celulares, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Leopoldo. Entre os alimentos recuperados estavam carnes suína e de frango, leite, nata, bacon, doce de leite e outros, com a marga da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here