José Luiz de Souza e Silva, de 60 anos, teve um infarto Reprodução/FN

No início da tarde do último sábado, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, por volta de 14h, um homem passou mal quando estava nas festividades no Santuário no bairro Conceição, de São Sebastião do Caí. José Luiz de Souza e Silva, o “Zé”, de 60 anos, estava no banheiro do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, quando foi socorrido por populares e depois pelos Bombeiros Voluntários Caienses. Levado ao Hospital Sagrada Família, ele não resistiu e veio a falecer. “Ele teve uma parada cardíaca. Foi socorrido por enfermeiras no local e levado ao hospital, mas infelizmente veio a óbito”, lamentou o padre Carlos Vicente, pároco da Conceição.

Foi um momento de tristeza durante a festa da padroeira, inclusive interrompendo o show da banda que começava a tocar e parou em respeito ao ocorrido. Só mais tarde a programação prosseguiu e continuou no domingo com a Romaria, incluindo procissão, almoço e banda.

José Luiz era morador de Capela de Santana, onde foi velado na capela da Funerária Santana e sepultado no final da manhã de domingo, com o acompanhamento de parentes e amigos. Conforme conhecidos, ele morava no bairro Bosques e já sofria de problemas cardíacos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here