Reprodução/FN

Em ação criminosa, por volta da 16h dessa segunda-feira, uma camionete Toyota/Hilux, placas IUU3022, de Barão, cor prata, foi roubada na localidade de Campestre Alto, interior de São Pedro da Serra. A motorista do veículo e sua caroneira foram surpreendidas por um VW/Voyage, cor cinza, cruzado sobre a pista, numa curva, de onde desceram três indivíduos armados.

As vítimas foram colocadas no banco traseiro da Hilux e ficaram por cerca de 20 minutos rodando com os criminosos, os quais não estavam encapuzados, aparentam ter idades entre 19 e 25 anos, têm pele morena clara e cabelos curtos. As duas mulheres foram amarradas no mato, na localidade de Linha São Francisco, interior de Salvador do Sul. Após conseguirem se soltar, foram socorridas por um popular.

Na camionete estavam diversos artigos para decoração e brinquedos, que haviam sido comprados momentos antes num atacado em Scharlau, São Leopoldo. Os criminosos também levaram telefones celulares, jóias, bolsas, cartões bancários e os documentos pessoais das vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Salvador do Sul. 

Deixe seu comentário