Carlos Weber tinha 37 anos e a principal suspeita é de problemas cardíacos - Facebook/Reprodução

Repercute nas redes sociais, principalmente entre familiares e amigos, o falecimento de Carlos Isacquiel Weber, de 37 anos, que era bastante conhecido e estimado. O caminhoneiro montenegrino estava a trabalho, em viagem, quando foi localizado sem vida dentro do caminhão Scania 480, no município de Matupá, em Mato Grosso. A morte teria ocorrido durante a madrugada, entre sábado e domingo, na fazenda São José, no interior do município, perto da divisa com o Pará, onde foi carregar a carreta.

Carlos tinha carregado a carreta numa fazenda e a suspeita é que tenha tido um enfarte enquanto dormia
– Reprodução/FN

Ao ser dada a falta de Carlos desde o dia anterior, populares quebraram o vidro da carreta bitrem e o encontraram já sem vida. Segundo informações, Carlos tinha carregado o caminhão na fazenda no dia anterior, mas depois não tinha mais sido visto. A suspeita é de que tenha tido problemas cardíacos. De acordo com uma irmã, em postagem no facebook, Carlos faleceu enquanto dormia no caminhão.

Segundo informações, o caminhoneiro era morador do bairro Rui Barbosa. O translado do corpo deverá ser feito de avião entre Mato Grosso e Porto Alegre, através da Funerária Forneck Mattana. O velório está previsto para amanhã de tarde, terça-feira, em Montenegro, seguido de sepultamento programado para 16h, mas pode ter mudança no horário em função do translado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here