Caminhão foi deixado na Estrada da Maçonaria, do Caí, e os bandidos desistiram e levar a carga - BM/Reprodução

Mais um assalto a motorista de caminhão aconteceu na madrugada de hoje, quarta-feira, na BR 386, entre Montenegro e Nova Santa Rita.

Assalto ocorreu na madrugada de hoje e motorista foi deixado na margem da BR 116 em São Leopoldo
– BM/Reprodução

O caminhão foi deixado em São Sebastião do Caí e o motorista libertado na BR 116 em São Leopoldo. Segundo ocorrência policial, o assalto aconteceu por volta de 1h30min, próximo ao Velopark, quando quatro bandidos armados, que estavam numa caminhonete preta, atacaram o caminhão Volkswagen carregado de laticínios, que vinha de Cruzeiro do Oeste (Paraná) e iria para Esteio.

O motorista, sob ameaça de arma na cabeça, foi colocado deitado no banco traseiro da caminhonete e depois foi deixado num posto da margem da BR 116, onde pediu ajuda.  O caminhão, com toda a carga de laticínios, foi localizado pela Brigada Militar na Estrada da Maçonaria, no Caí. O caminhão era monitorado por empresa de segurança e estava bloqueado. Por isso os assaltantes teriam desistido de levar a carga. O assalto foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Deixe seu comentário