- Imagem ilustrativa/internet

Um caminhão Mercedes Benz, com placas de Vale Real, que tinha sido roubado, foi recuperado ontem, quarta-feira, após tiroteio entre criminosos e policiais, em que um dos acusados foi baleado.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, em torno de 23h, no bairro Vila Rica, em Portão. Após o roubo, os assaltantes fugiram com o caminhão pela RS 240 em direção a São Leopoldo. Mas a Brigada Militar saiu em perseguição localizou os acusados em São Leopoldo. Ao avistarem os policiais os bandidos teriam começado a atirar e os PMs revidaram. No confronto um dos criminosos foi baleado e outro teria conseguido fugir pelo mato. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

Assalto a banco

Em outro crime ontem em Portão, pelo menos três homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil no município. Foi pela manhã, quarta-feira, antes do horário da abertura do banco ao público. Ninguém ficou ferido. A Polícia tomou conhecimento do assalto por volta das 11h30. Os criminosos estariam usando uniformes de uma empresa de telefonia. Os bandidos fugiram num automóvel Corsa Sedan após terem levado dinheiro dos caixas. A Brigada Militar fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. Foi feito o isolamento do local para a perícia. A Polícia Civil vai investigar o assalto.a

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here