Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira. Motorista e passageiro ficaram feridos - Crédito: Bombeiros do Caí

No início da madrugada de hoje, terça-feira, por volta de meia-noite e 40 minutos, um caminhão despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros, na ponte da Bela Vista, em Bom Princípio.

O acidente foi no quilômetro 22 da RS 122, no bairro Bela Vista, perto da empresa Construrohr. Conforme Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que deram apoio ao Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Samu, o caminhão-baú, com placas de Pouso Novo (Santa Catarina), após tombar, colidiu contra as muretas de proteção da ponte e despencou no barranco.

O motorista e um passageiro sofreram ferimentos. Eles foram resgatados conscientes. Segundo os bombeiros, um apresentava lesões mais graves, com suspeita de fratura, e o outro ferimentos leves. Ambos tinham conseguido sair do caminhão quando chegou o socorro e foram levados para a UPA de Bom Princípio. O local é de difícil acesso.

A Polícia Rodoviária Estadual vai registrar o acidente na Delegacia de Polícia, que será responsável pela investigação para apurar as circunstâncias do fato. O caminhão, que está carregado de tonéis de vinho vazios, ainda está no local do acidente, sem previsão de retirada, já que vai necessitar de um guincho de grande porte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here