Acidente causou pânico a moradores de Bom Princípio, mas ninguém ficou ferido - Facebook/Reprodução

Um acidente inusitado aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira, em torno de 17h40, na Rua Guilherme Beno Backes, em Bom Princípio.

Um caminhão-tanque desgovernado acabou descendo de ré uma lomba, vindo a colidir contra um carro estacionado e invadir uma casa, derrubando grade e indo parar junto à parede de uma residência, que ficou com a sua estrutura comprometida. O acidente gerou pânico entre moradores, que chegaram a sair correndo aos gritos. Por sorte ninguém ficou ferido, ocasionando apenas danos materiais.

Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira na Rua Guilherme Beno Backes, em Bom Princípio – Facebook/Reprodução

Segundo os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, que atenderam a ocorrência, uma moradora da casa estava no pátio junto com os filhos que brincavam no local, mas felizmente ninguém se machucou.

Conforme a Brigada Militar, teria ocorrido uma falha mecânica no caminhão, que ficou sem freio. O motorista tentou dar a partida e o caminhão começou a descer desgovernado. Foi feito teste de bafômetro no motorista, que não acusou ingestão de álcool. Ele não sofreu ferimentos, mas como estava em estado de choque foi levado para atendimento na UPA. O caminhão é de uma empresa que trabalha com limpeza de fossa e o motorista estava saindo após a conclusão de um serviço quando aconteceu o acidente.

Uma câmera de segurança de uma oficina registrou as imagens do fato, inclusive mostrando um homem correndo desesperadamente pela rua, fugindo do caminhão. Fransisco Reinehr, pai do dono da oficina Joel Reinher, por sorte não se feriu. A Brigada Militar efetuou registro e o fato deverá ser investigado pela Polícia Civil, inclusive com o isolamento do local para a realização de perícia nesta sexta-feira. Um poste também foi atingido e necessita de reparo por parte da RGE.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here