Brigada efetuou prisões na noite de sexta-feira na RS 122 - Reprodução/FN

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 24, por volta de 21h45, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí efetuou duas prisões por tráfico de drogas sintéticas.

Conforme a BM, uma equipe do Setor do P2, Setor de Inteligência, e uma guarnição do policiamento ostensivo, acompanharam um automóvel Honda Civic, que trafegava pela RS 122 no sentido Portão/Caí. Ao ingressarem no Caí, vindo do Vale do Sinos, ocorreu o acompanhamento da BM por alguns quilômetros até ocorrer a abordagem.

Segundo os PMs, os ocupantes do veículo dispensaram pela janela do carro um saco branco, com aproximadamente 37 gramas de substância MDMA, que é uma droga sintética, cujo o valor de comercialização é  de aproximadamente R$ 150,00 a grama, ou seja, cerca de R$ 5,5 mil em entorpecentes. Foram presos em flagrante dois indivíduos, de 25 e 22 anos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e depois recolhidos ao sistema carcerário.  De acordo com a Brigada, ambos são moradores do Caí e tinham ido buscar drogas no Vale do Sinos. Tinham antecedentes por posse de drogas. Uma mulher também chegou a ser encaminhada, mas ficou como testemunha. Ainda foram apreendidos celulares e um valor em dinheiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here