Foragido do Caí já tinha sido preso por assaltos em loja e mercado - Arquivo/FN

O foragido caiense de 47 anos, que na semana passada ganhou um prêmio de R$ 500 mil e na última segunda-feira acabou sendo preso em Santa Catarina, é acusado de roubos cometidos em Bom Princípio e São José do Sul.

Seis anos atrás, em outubro de 2013, o mesmo indivíduo foi preso no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, onde morava. Ele e outro indivíduo foram presos no Caí acusados de no mesmo dia assaltar um mercado em São José do Sul. Segundo a Brigada, foram inclusive flagrados com produtos do roubo. Segundo a Brigada, o mesmo elemento é acusado de roubo ocorrido em setembro de 2015 numa loja do centro de Bom Princípio. Na ocasião, o trio de acusados foi perseguido pela Polícia Rodoviária Estadual e detido em Portão. Na fuga os acusados teriam dispensado armas e objetos roubados, entre eles cerca de 40 celulares.

Acusado dos roubos teria se mudado para Santa Catarina, onde foi sorteado com o prêmio, mas estava foragido do Caí e acabou sendo preso
– Reprodução/FN

O mesmo caiense, que se encontrava foragido, foi o ganhador do primeiro prêmio do sorteio do Trimania, em Santa Catarina, no último dia 10 de novembro. Ele agora estava residindo no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá (SC), onde teve festa na entrega da premiação. Só que na última segunda-feira, o “sortudo” voltou a ser comentário na cidade catarinense em razão de ter sido preso em sua casa. Foi então informado que ele se encontrava foragido desde 2016, quando tinha se mudado para Santa Catarina. Mas a Polícia catarinense descobriu que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Caí, acusado de roubo. Segundo a Polícia, ele já vinha sendo monitorado em Araranguá faz cerca de uma semana. E após a notícia de que recebeu o prêmio, os policiais descobriram onde encontrá-lo. Após ficar conhecido como o sortudo da Trimania, o caiense voltou a ser notícia como o azarado de Araranguá. A Justiça agora irá decidir se ele será transferido para o Rio Grande do Sul ou irá cumprir pena em Santa Catarina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here