José Elvio Pereira, de 65 anos, estava trabalhando com um trator quando levou várias picadas - Facebook/Reprodução

José Elvio Pereira, de 65 anos, está sendo velado na Capela A da Funerária São Sebastião. O sepultamento está marcado para a tarde de amanhã, quinta-feira, dia 10, às 15 horas, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Segundo informações, Elvio faleceu após ser atacado por um enxame de abelhas. Ele estaria roçando, com um trator, numa chácara, perto da antiga ponte de ferro, quando levou várias picadas, o que provocou uma reação alérgica (choque anafilático). Ele foi socorrido e levado na manhã de hoje ao Hospital Sagrada Família, do Caí, mas não resistiu a três paradas cardíacas.

Elvio nasceu no bairro Quilombo e teve na infância uma vida dedicada à agricultura, ao lado dos irmãos e dos pais. Depois saiu de casa e foi trabalhar em Campo Bom, na empresa Calçados Catleia. Retornou ao Caí trabalhando como calçadista na empresa Azaleia, chegando ao cargo de supervisor. Com o fechamento da empresa no município, se aposentou e realizava alguns trabalhos na agricultura.
Elvio deixa a esposa Maria e duas filhas: Magda, que mora em Juazeiro, do Norte, Ceará, e Magali, que reside em São Sebastião do Caí. “Perdemos este amigo, irmão de muitos e muitos anos. Trabalhamos na mesma empresa em Campo Bom e éramos vizinhos. Viemos para o Caí e nos encontramos de novo, postou o amigo Ivo Vilmar Simon.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here