Marcelo Peiter, conhecido como Sadol, tinha 51 anos e era bastante conhecido e estimado - Cahy City News/Reprodução

Na manhã desta terça-feira, dia 7, acontece à despedida do caiense Marcelo Peiter, o DJ Sadol, de 51 anos. O velório está previsto para iniciar a partir das 7h30 da manhã de terça-feira, na Capela Mortuária da Funerária Hartmann, no Caí. E o sepultamento está programado para as 10h30, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Marcelo morreu cerca de dois meses após sofrer um acidente de moto em Sapucaia do Sul.

Também conhecido como Sadol, Marcelo atuava como DJ, foi fundador do clube Carros Antigos do Caí e trabalhou por 20 anos no cartório eleitoral
– Reprodução/FN

Bastante conhecido, era servidor municipal, cedido ao cartório eleitoral, onde trabalhava faz muitos anos. Inclusive recebeu homenagem do cartório eleitoral, pelos mais de vinte anos de serviços prestados. “Deixará saudade pela amizade no dia a dia, o companheirismo, a experiência e principalmente a alegria que transmitia a cada colega que passou pelo cartório”. Bastante ativo, atuava também como DJ e foi um dos fundadores do grupo Carros Antigos do Caí, pelo qual também foi homenageado no facebook.  “É com muito pesar que o Clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí se despede de um dos seus sócios fundadores, um admirador de carros antigos, nosso parceiro e o DJ oficial dos nossos encontros”.

Nas redes sociais o falecimento de Marcelo Peiter também está repercutindo muito, já que tinha um grande círculo de amizades e era muito estimado pela comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here