Dupla é acusada de assalto a padaria na noite de sábado - Crédito: Talis Ferreira

A Brigada Militar de Montenegro conseguiu prender na madrugada deste domingo, dia 11, uma dupla acusada de assaltar um estabelecimento comercial situado no bairro Industrial. Conforme informações, dois indivíduos teriam invadido o Bar Tropical, que funciona também como padaria, na noite de sábado, por volta de 20h20. Eles chegaram ao local, localizado na Rua Bruno de Andrade, altura da Volta do Morro, num automóvel Fiat Palio de cor vermelha, Armados, renderam o proprietário e clientes. Aos gritos e com arma longa, espalharam terror, roubando pertences e logo depois fugiram.

Jonathan Haynech Porto é do Caí e tem vários antecedentes criminais
– Brigada Militar/Reprodução

A Brigada Militar logo iniciou as buscas aos acusados. Apesar da falta de efetivo e de receber salários parcelados, mais uma vez os policiais militares trabalharam ao longo da madrugada e conseguiram prender os dois acusados. A Brigada recebeu informações de que os suspeitos estariam circulando pelo bairro Aeroclube. O sargento Bettega e os soldados Dannenberg, Ferreira, Nichetti e Vanessa, localizaram a dupla no bairro Aeroclube. Eles ainda tentaram fugir, mas foram cercados e capturados. Eles foram identificados como Luiz Carlos da Silva e Jonathan Hayneck Porto, moradores de Capela de Santana e de São Sebastião do Caí.

 

 

Luis Carlos da Silva é de Capela de Santana
– Brigada Militar/Reprodução

Conforme a Brigada, Jonathan, conhecido como “Nona”, tem extensa ficha criminal e encontrava-se foragido do sistema prisional. A suspeita da Brigada é de que já se preparavam para executar outro assalto, quando acabaram sendo presos. Também foram apreendidos o automóvel e uma espingarda calibre 28. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante, para depois serem recolhidos para a Penitenciária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here