Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Um casal de namorados foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, dia 4, em Montenegro. Foi o segundo roubo, com as mesmas características, em menos de uma semana, no cruzamento da RS 124 com a Rua Antônio Inácio de Oliveira Filho, que dá acesso a Unisc, entre os bairros Zootecnia e Aeroclube.

Conforme registro da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta de 2h. O motorista, que é de São Sebastião do Caí, reduziu a velocidade devido aos buracos no local. Neste momento sugiram dois indivíduos armados, que abordaram o casal. As duas vítimas foram colocadas no porta-malas do Fiat Siena, de cor branca e placas do Caí. Os criminosos rodaram por cerca de trinta minutos até libertar o casal, que foi deixado num mato, de um local desconhecido, que o motorista não soube informar à Polícia. O casal não ficou ferido. Inclusive os bandidos aceitaram devolver pertences pessoais, como documentos e bolsa. Mas fugiram levando o automóvel e os dois celulares das vítimas. Depois o casal caminhou até conseguir socorro e avisar a Brigada Militar, que fez buscas, mas os bandidos e o carro não foram mais localizados.

É o segundo assalto no mesmo local com as mesmas características em menos de uma semana. Na noite do último sábado, um casal foi assaltado na Rua Antonio Inácio de Oliveira Filho, perto do campus da Unisc, entre os bairros Aeroclube e Zootecnia. O casal estava num automóvel Ford Ka de cor vermelha quando foi abordado por três indivíduos armados que saíram de um mato próximo. Os bandidos prenderam o motorista dentro do porta-malas e a mulher no banco detrás. Rodaram por até uma estrada vicinal, de chão batido, onde abandonaram o casal e levaram o automóvel. O casal pediu socorro para uma família que passava pelo local e chamou a Brigada Militar. Os PMs fizeram buscas pelas proximidades, mas os criminosos e o veículo não foram mais localizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here