S10 havia sido roubada em Carlos Barbosa, na tarde de hoje (Crédito: Brigada Militar/Divulgação)

Uma ação bem sucedida da Brigada Militar, no final da tarde dessa quarta-feira, em Francesa Baixa, interior de Barão, resultou na recuperação de uma camionete roubada em Carlos Barbosa e na captura de quatro suspeitos. Junto com eles estavam quatro pistolas – três delas com numeração suprimida -, uma espingarda calibre 12, munições, dois coletes à prova de balas, 10 quilos de maconha, uma balança de precisão e cinco telefones celulares.

O proprietário da Chevrolet/S10, placas ITG 2188, de Bento Gonçalves, foi surpreendido por dois elementos, um deles armado, ao estacionar o veículo perto de um dos acessos da cidade serrana. Durante perseguição pelo interior baronense, os suspeitos perderam o controle da camionete e saíram da estrada.

Crédito: Brigada Militar

Brigadianos realizaram um cerco na área e surpreenderam os elementos, que foram conduzidos para a DPPA de Montenegro. Um dos indivíduos, de 22 anos, de Bento Gonçalves, tem antecedentes por tráfico de entorpecentes. Os outros três suspeitos são moradores de Sapucaia do Sul.

 

* Atualizado em 10/10/2018 – 21h25

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário