Laboratório foi localizado no porão de uma casa no centro de Triunfo - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar da região estava atrás de criminosos que realizaram assalto ao dono de uma lotérica, ontem, segunda-feira, em Triunfo, quando acabou encontrando um laboratório de armazenamento e cultivo de maconha.

Laboratório de armazenamento e cultivo de maconha foi encontrado no centro de Triunfo
– Crédito: Brigada Militar

Policiais militares do 5º BPM, com sede em Montenegro, estavam no cerco atrás dos assaltantes. O roubo aconteceu por volta de 16h, quando dois bandidos armados, tripulando uma motocicleta, roubaram o malote no centro de Triunfo, ao atacarem o proprietário da lotérica que chegava à Caixa Federal. Durante as buscas, na Rua Marino Josetti de Almeida, numa casa da área central da cidade, os PMs procuraram e encontraram um porão com o laboratório, totalmente equipado e com várias espécies de plantas de maconha, num total de cerca de cem mudas plantadas. O proprietário da casa não se encontrava. Como a TV estava ligada, possivelmente conseguiu fugir momentos antes da chegada da Brigada. A Polícia Civil foi chamada para o levantamento e apreensão dos materiais.

Seis homicídios em 2019

Triunfo, que integra a área do 5º BPM de Montenegro e da Delegacia Regional de Polícia do Vale do Caí, está vivendo um início de ano bastante violento. Nos primeiros vinte dias deste ano já ocorreram seis mortes em decorrência de homicídios.

No dia 9 de janeiro ocorreu o crime bárbaro na localidade de Barreto, onde uma mãe e três filhos foram mortos a facadas numa briga de vizinhos. O acusado foi preso no bairro São Paulo, em Montenegro. Já no dia 14, segunda-feira da semana passada, um homem de 61 anos foi morto a tiro na localidade de Vendinha. E na noite do último domingo, outro homem, de 55 anos, foi morto também a tiro, na localidade de Barreto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here