Assaltos ocorreram em duas residências na noite de ontem e quatro acusados foram presos - Crédito: Brigada Militar

Quatro indivíduos foram presos após dois assaltos em São Vendelino na noite de ontem, segunda-feira, dia 25.

Carro roubado e outro usado por criminosos foram apreendidos
– Crédito: Brigada Militar

Conforme a Brigada Militar, por volta de 21h, ocorreu um assalto em residência na localidade de Linha Neis, em São Vendelino. Três moradores foram rendidos e da casa os bandidos armados roubaram vários objetos, como televisor, celular, dinheiro e outros pertences. Os criminosos estariam num automóvel Corsa Wind. Já numa casa vizinha roubaram um Corsa, de placas JFA 8033.

A Brigada Militar fez buscas e conseguiu prender um dos acusados ainda ontem de noite na Rua Ivo Hoffeldeer, perto do acesso para a RS 446. Os outros três teriam fugido pelo mato. O cerco continuou durante a noite, com a participação de policiais militares de vários municípios. No início da manhã de hoje, terça-feira, o trio teria saído do mato e a Brigada conseguiu prender os acusados quando caminhavam pela RS 122, em São Vendelino, indo na direção de Farroupilha.

O Corsa roubado, assim como o outro utilizado no assalto, foram apreendidos. Também foram recuperados os objetos roubados, como televisor, ventilador, tênis, sapatos, celular, carteira, estojo escolar e até perfume, cerveja, leite, óculos de sol e até gaiola com papagaio. Também foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Os presos e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde está sendo lavrado o flagrante. Os presos seriam naturais de Farroupilha, Uruguaiana e dois de Porto Alegre, 28, 21, 19 e 18 anos. Os nomes não foram divulgados porque ainda está sendo lavrado o flagrante.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário