Armas, celulares e dinheiro também foram apreendidos em Viamão - Crédito: Brigada Militar

Foram presos em Viamão quatro acusados do assalto na lotérica de Capela de Santana.

O roubo ocorreu pouco antes do meio-dia de ontem, quinta-feira, dia 9, no centro da cidade, quando quatro bandidos armados invadiram o estabelecimento no centro da cidade, renderam funcionários e roubaram cerca de 10 mil reais em dinheiro. Após fugiram num automóvel Fiat Stilo roubado que foi abandonado e queimado. Os criminosos teriam passado para um automóvel Corsa e não foram mais localizados.

Assalto em lotérica ocorreu no final da manhã de quinta-feira
– Reprodução/FN

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 9, a Brigada Militar recebeu informações de que o Corsa utilizado no assalto em Capela de Santana estaria rodando em Viamão. Uma guarnição da Brigada deslocou até o bairro Castelinho e encontrou o veículo suspeito. Na residência em que estava o carro os PMs se depararam com um indivíduo de 27 anos, o qual portava na cintura um revólver calibre 38 com a numeração suprimida. Segundo os PMs, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Em seguida, de acordo com os policiais, outro indivíduo de 27 anos, tentou fugir pelo pátio dos fundos da casa, mas também foi preso. Em revista pessoal, foi encontrado em seu bolso 1.100 reais. Na residência também foi encontrada uma adolescente, de 13 anos, que encontrava-se na situação de desaparecida.

Durante as buscas, os policiais suspeitaram de um automóvel Renault Sandero. Foram abordados o motorista, de 22 anos, e um caroneiro, o qual constava como foragido e foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32 com numeração raspada. Já dentro do Sandero foram encontrados 1.649 reais em dinheiro.

Além do assalto na lotérica, o automóvel Fiat Stilo usado no roubo também foi roubado em Capela de Santana.

Os acusados, armas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here