Droga foi encontrada em reunião de grupo de jovens - Crédito: Brigada Militar

Após denúncia de que vários veículos estariam na madrugada de hoje, domingo, no bairro Bela Vista, junto ao campo do São Luiz, perto da Escola, uma guarnição da Brigada Militar de Bom Princípio foi verificar. Por volta de 3h40 foram encontrados no local cerca de oito veículos e várias pessoas. Uma guarnição da Feliz prestou apoio durante a abordagem.

Segundo os PMs, durante a abordagem, um dos indivíduos teria dispensado um pacotinho. Ao seu lado, segundo os brigadianos, foi encontrado um saquinho plástico com 43 comprimidos de ecstasy, droga sintética psicoativa muito consumida em festas. Já outro indivíduo estava com três cigarros de maconha, sendo registrado termo circunstanciado (TC) e marcada audiência na Justiça. Os demais foram revistados e identificados. O indivíduo acusado de estar com ecstasy foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Ele não ficou preso. Foi feito um registro de tráfico simples e ele deverá responder processo.

A Brigada Militar de Bom Princípio vem monitorando os grupos que vêm se reunindo para consumir drogas e álcool. Os encontros vêm ocorrendo em diferentes pontos do município. Entre os abordados na madrugada de hoje na Bela Vista, seis ou sete estavam em outro local na semana passada em que também ocorreu abordagem por parte da Brigada, onde também estavam com drogas e álcool.

Segundo a Brigada, as abordagens vão continuar, contando com o auxílio da comunidade que podem encaminhar denúncias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here