Acusados foram abordados perto do Parque Centenário de Montenegro, mas fugiram e acabaram sendo presos no bairro 5 de Maio - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 26, por volta de 21h20, durante patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro suspeitou de um veículo Renault Sandero. Entretanto, conforme os PMs, o motorista desobedeceu a ordem de parada , dando início à  um acompanhamento que teve início junto ao Parque Centenário e só foi possível à  abordagem próximo a lombada eletrônica do bairro cinco de Maio.

Durante revista no veículo, os policiais militares informam que encontraram uma mochila contendo um tijolo de maconha pesando 241.45 gramas e mais 5 porções fracionadas de maconha pesando 13 gramas que pertencia ao passageiro do carro. Já em revista no motorista foram encontrados 35 reais em notas falsas e mais  44 reais em dinheiro verdadeiro. Foram apreendidos também dois aparelhos celulares. O automóvel foi apreendido recolhido por prática de direção perigosa na via.

Os dois acusados, ambos de São Leopoldo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here