Prisões ocorreram no bairro Tanac, em Montenegro - Brigada Militar/Reprodução

Durante patrulhamento pela rua Torbjorn Weibull, bairro Tanac, em Montenegro, no final da tarde de hoje, domingo, dia 28, por volta de 18h, a guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Dannenberg e Pedroti, avistaram uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles não obedeceram à ordem de parada e fugiram por cerca de dez quadras, até serem abordados na rua José Pedro Steigleder. Conforme os PMs, com um dos suspeitos, Ezequiel Pereira Garcia, vulgo “Garcinha”, foi encontrado um revólver calibre 32 em situação de furto. Este mesmo indivíduo já teria sido condenado por um assalto seguido de morte. Já o outro preso, Cleiton Everton da Cruz, tem uma ocorrência de homicídio.

Acusados já tinham antecedentes criminais
– Crédito: Talis Ferreira

Em revista na moto, os soldados encontraram uma pedra grande de crack que para a venda poderia render cerca de 500 pedrinhas. Para a prisão, teve ainda o apoio de outra guarnição, composto pelo sargento Bettega e pelos soldados Ferreira e Israel. Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

Foram apreendidos revólver e crack
– Brigada Militar/Reprodução

 

Pistola de brinquedo

Ainda neste domingo, só que pela madrugada, a Brigada Militar prendeu outros indivíduos.

Os policiais militares suspeitaram de um carro que estava trafegando no centro. Durante a abordagem e revista, foi encontrada uma pistola de brinquedo (simulacro), rádio comunicador e colete a prova de bala. Os acusados receberam voz de prisão em flagrante foram encaminhados para a DPPA.

Deixe seu comentário