Furto ocorreu na Bela Vista e acusados foram presos em Santa Teresinha

A Brigada Militar prendeu hoje, segunda-feira, dia 20, dois acusados de arrombarem um restaurante em Bom Princípio. O estabelecimento fica ao lado de um posto de combustível, na margem da RS 122, altura do bairro Bela Vista.

Os policiais militares foram chamados ao local pela manhã e foram informados que os acusados teriam sido vistos na RS 122, altura de Santa Teresinha. No final da manhã a dupla foi localizada. Segundo os PMs, os suspeitos carregavam dois sacos de batata, tendo no seu interior os produtos furtados. Ao ver a guarnição eles dispensaram os sacos e fugiram para o mato, mas foram capturados na Rua Pedro Neis. Uilian Silva de Freitas e Fernando Rodrigo Borges da Silva, segundo a Brigada, confirmaram a autoria do furto. De acordo com a Brigada, num bolso da calça de Uilian ainda foi encontrada uma peteca de cocaína.

Fernando Rodrigo foi preso um dia após completar 26 anos Crédito: Brigada Militar

Fernando Rodrigo foi preso um dia após completar 26 anos. Já Uiliam tem 24. Ambos são moradores de Portão. Segundo a Brigada, já tinham antecedentes criminais incluindo não só furtos e roubos, mas também homicídios e latrocínio (matar para roubar), ameaça e posse de drogas. A Polícia Civil investiga se a dupla tem participação em outros delitos na região. Várias mercadorias furtadas no restaurante, como chocolates, bebidas e salgadinhos, foram recuperadas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Foragido com documento falso
A Brigada Militar também prendeu, no último dia 6 de agosto, na estrada do Caí Velho, na Bela Vista, um indivíduo de 39 anos, de Boqueirão do Leão, que se encontrava foragido. Ele foi abordado quando trafegava com um veículo e apresentou uma carteira de habilitação falsa em nome de outra pessoa. Foi então descoberto que se encontrava foragido do sistema prisional.

Deixe seu comentário