Acusados teriam utilizado um simulacro (pistola falsa) encontrado dentro do carro do genro da proprietária do estabelecimento - Crédito: Brigada Militar

Na tarde de ontem, sábado, dia 2, por volta de 14h45min, a Brigada Militar foi até uma padaria, no bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí, para averiguar uma situação de assalto.

Conforme informações apuradas pela BM,l três indivíduos teriam praticado o roubo. Chegando ao estabelecimento comercial, um dos indivíduos, de iniciais F.S.M, de 20 anos, acusado de envolvimento no assalto, já tinha sido contido por populares. De acordo com a Brigada, ele confirmou que mais dois comparsas tinham também participado.

Após buscas por parte de uma guarnição da Força Tática do Caí, foi preso um segundo participante na ação. De iniciais D.R.E.B, de 24 anos, ele seria motorista de um automóvel Golf, o qual teria sido utilizado pelos acusados de cometer o roubo. Foi localizado um simulacro de pistola (arma falsa) no interior do veículo.

Os dois acusados presos e o simulacro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e ambos foram recolhidos ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here