Após prisões em Montenegro, Brigada encontrou drogas e armas em Triunfo - Crédito: Brigada Militar

No início da noite de ontem, terça-feira, 31 de março, por volta de 20h, a Brigada Militar, através do Setor de Inteligência, monitorou um local suspeito de ponto de venda de drogas, na Rua Sítio Mariano.

Conforme a BM, foi monitorada a chegada de uma moto, com dois indivíduos. O PMs fizeram o acompanhamento, mas o motociclista não obedeceu a ordem de parada. Ele foi abordado na Rua Campos Neto, do bairro Santa Rita. Segundo os policiais, em uma pochete foram encontrados 19,80 gramas de cocaína. E a BM foi informada que ambos estavam se dirigindo para um local em que os acusados receberiam uma moto, a qual estariam em situação de furto. E que depois iriam entregar a moto e drogas na localidade da Costa da Serra.

Os PMs localizaram um outro indivíduo empurrando uma moto, que seria a negociada com a dupla detida no bairro Santa Rita. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Depósito de drogas

Após a prisão dos três indivíduos, por tráfico e receptação, agentes do setor de inteligência apuraram sobre um provável depósito de drogas e de um homicídio que poderia ocorrer em Triunfo. Foi verificado e a Brigada prendeu mais quatro acusados de tráfico e porte ilegal de arma. No local, em Porto Batista, foram apreendidos 503 pedras de crack, 35 pinos de cocaína, 12 porções de maconha, três celulares, munição, revólver calibre 38 e arma calibre 22.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here