Conforme a Brigada Militar, taxista informou que teria ido comprar drogas no Vale do Hermes, na Feliz - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar da Feliz prendeu dois acusados de tráfico de drogas na noite do último domingo, dia 11.

Dois acusados foram presos com maconha
– Crédito: Brigada Militar

Por volta de 21h45, a Brigada recebeu denúncia, pelo telefone 190, de que um táxi da cidade estaria em deslocamento para a Rua Ermindo Mayrer, no Vale do Hermes, para comprar ou fazer a entrega de drogas. Ao chegar ao local, os PMs perceberam a movimentação de dois indivíduos. Um deles, de 26 anos, é natural da Feliz e já tem vários antecedentes criminais, inclusive tendo sido preso anteriormente por tráfico. O outro, de 23 anos, natural de Santa Vitória do Palmar, também tem antecedentes por tráfico. Em seguida, segundo os brigadianos, estacionou um táxi com placas da Feliz, conduzido por um taxista de 23 anos. Foi realizada então a abordagem.

De acordo com a Brigada, um dos acusados tentou dispensar quatro porções de maconha, jogando no chão. Mas a droga, já embalada e pronta para a venda, foi encontrada. Já outro indivíduo tentou fugir para dentro de casa. Entretanto, foi alcançado e no interior da residência os policiais ainda encontraram um cigarro de maconha, uma porção maior da droga, balança de precisão, rolo de papel filme usado para embalar tóxico e um celular.

Com o taxista nada foi encontrado. Segundo os PMs, ele alegou que iria comprar maconha no local. Em uma revista mais minuciosa, ainda foi encontrada mais uma porção de maconha dentro das cuecas de um dos acusados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante de dois dos acusados. O taxista acabou sendo liberado, mas teve o seu veículo apreendido e continua sendo investigado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here