Acusado de assaltar pedestre no Caí estava armado de faca e já tem antecedente por homicídio - Crédito: BM

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, ocorreram duas prisões de acusados de assaltos a pedestres. Os roubos e prisões aconteceram em Bom Princípio e São Sebastião do Caí.

Segundo a Brigada Militar, no inicio da tarde, um indivíduo de 19 anos, portando uma faca, rendeu uma mulher e roubou a sua bolsa e seu celular, próximo de uma empresa, em Bom Princípio. O acusado acabou fugindo em um automóvel Celta, de cor prata. Após buscas, a guarnição da BM localizou o veículo e o acusado, que foi reconhecido pela vítima. Conforme a Brigada, ele possui antecedentes por ameaça, entorpecente posse, furto qualificado e furto simples. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e depois recolhido ao sistema prisional.

No fim da tarde, no centro de São Sebastião do Caí, um indivíduo de 38 anos, também de posse de uma faca, rendeu uma vítima e subtraiu um telefone celular. Diante dos fatos, populares que testemunharam o roubo começaram a seguir o acusado, que foi contido e imobilizado até a chegada de uma guarnição da Brigada Militar. Segundo a BM, ele possui antecedentes por ameaça (6), furto descuido, desacato, furto de telefone celular, homicídio doloso (com intenção de matar) e maus tratos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here