TV, tablet e videogame foram recuperados - Crédito: Brigada Militar

No final da manhã desta segunda-feira, dia 10, por volta de 11h40, a Brigada Militar de Montenegro prendeu um indivíduo acusado de pelo menos 15 furtos e que hoje tinha arrombado mais duas casas.

Uma guarnição foi verificar uma tentativa de furto numa residência da Rua Carlos Lourival Lampert, do bairro São Paulo. Os vizinhos informaram que o acusado tinha fugido em direção ao clube Cantegril. Após os alarmes do clubes dispararem, os policiais militares fizeram buscas nas redondezas. Foi constatado que na Avenida Espanha havia sido arrombada a janela dos fundos de uma casa, situada no bairro Estação. No local foi encontrado o acusado. Conforme a Brigada, ele estava de posse de uma televisão, um tablete e 140 reais em dinheiro. Foi localizado também um videogame Playstation em meio ao material de reciclagem no local.

A Brigada fez contato com a proprietária da casa arrombada e foram identificados os pertences como os furtados em sua moradia. O acusado foi então preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here