Suspeito é acusado de vender drogas no Matiel - Crédito: Brigada Militar

No final da manhã de sexta-feira, dia 14, na localidade de Matiel, em Pareci Novo, por volta de 11h45 a Brigada Militar abordou um indivíduo suspeito de comercializar drogas. Conforme os PMs, o indivíduo já tem passagens por tráfico e já vinha sendo investigado também pela Polícia Civil.

O suspeito estava com mais dois indivíduos num local conhecido como ponto de venda de tóxico. Foram encontradas três pedras de crack e o acusado de vender a droga foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Prisões em Montenegro

Na tarde de sexta-feira, dia 14, aconteceu ainda a prisão de um foragido no centro de Montenegro. Durante patrulhamento na Rua Ramiro Barcelos, foi abordado um indivíduo e verificado que estava com mandado de prisão, sendo conduzido para a DPPA.

Na quinta-feira, por volta de 11h15, um motociclista tentou fugir de uma abordagem na Rua dos Imigrantes, do bairro Senai, e acabou colidindo contra a viatura da Brigada. Ele colidiu na porta da viatura e teve a moto recolhida. Com o motociclista, de 39 anos, foi encontrado um frasco contendo maconha. Além de posse de entorpecente, vai responder processo por direção perigosa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here