Acusado foi preso no final da tarde de ontem próximo ao Hospital Montenegro - Crédito: Talis Ferreira

Mais um caso, envolvendo roubo de veículo, aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 17, nas proximidades do Hospital Montenegro.

Por volta de 18h30 a Brigada Militar prendeu um indivíduo acusado de tentar furtar o automóvel de um médico. Uma guarnição da BM impediu o furto. O indivíduo teria inclusive pego as roupas do médico e as vestiu, mas foi preso antes de fugir com o veículo.

Conforme apurou a Brigada, o acusado estava aguardando na emergência (plantão), devido a ferimentos que teria sofrido numa briga, quando fugiu e na sequência teria aberto um automóvel Golf, de um médico. O carro estava estacionado na Rua Osvaldo Aranha, próximo ao hospital. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o indivíduo trancado por populares no interior do veículo.

Conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi lavrada a prisão em flagrante e Julio Cesar Barbosa da Silva foi encaminhado para a Penitenciária do Pesqueiro. Conforme a Brigada, ele já tinha vários antecedentes criminais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here