- Imagem ilustrativa

A Brigada Militar de Montenegro prendeu, na madrugada deste sábado, dia 12, por volta de 4h40, um acusado de furto.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que lavrou a prisão em flagrante, a tentativa de furto ocorreu num estabelecimento comercial da margem da Estrada Maurício Cardoso (RS 240), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um indivíduo foi flagrado tentando furtar um televisor de 43 polegadas.

Acusado estava de posse de TV de 43 polegadas e tentou fugir para o mato, mas foi capturado. Usou machado e alicate para o arrombamento
– Crédito: BM

A guarnição da Força Tática da Brigada deslocou que a loja de equipamentos agrícolas após ser avisada por empresa de monitoramento, pois teria sido acionado o alarme. No local foi encontrado o acusado já de posse do televisor furtado. Ele largou o objeto no chão e tentou fugir para um terreno baldio. Os PMs fizeram buscas em meio ao mato e conseguiram prender o acusado, que já tem vários antecedentes criminais. No local do furto foi apreendido um machado e uma alicate, que teriam sido utilizados no arrombamento de uma porta.

O acusado foi preso em flagrante e recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here