Celular furtado foi recuperado e com o acusado foram encontradas roupas com suspeita de furto - Crédito: BM

Brigada prende acusado de furtar celular em loja de Feliz

No final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 17, por volta de 17h15, a Brigada Militar de Feliz foi informado de um furto de celular numa loja junto à estação rodoviária.

Foram passadas as informações sobre as características do acusado, que estaria carregando duas sacolas e teria ido em direção ao centro, na Avenida Maurício Cardoso. A guarnição realizou buscas pelo centro e encontrou o suspeito próximo da Hunoff Motos. Conforme a BM, ao ser abordado, foi encontrado o referido celular e feito o reconhecimento pela vítima.

Roupas, tênis e até almofadinhas foram apreendidas com o acusado, com a suspeita de serem furtadas
– Crédito: BM

Com o suspeito foram encontrados diversos outros pertences, que também foram apreendidos, já que existe a suspeita que também tenham sido furtados. Entre os objetos estão roupas, tênis, bonés e até almofadinhas, inclusive ainda com etiquetas.

O acusado, que é de Porto Alegre, e os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Se algum comerciante teve objetos furtados, que sejam reconhecidos e tenha a comprovação, deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Prisão de foragida

Uma mulher foi presa na tarde de ontem, por volta de 16h, na Rua Pinheiro Machado, próximo da Praça Lidovino Fanton, no centro da Feliz.

Conforme a Brigada, a mulher, de 37 anos, usava tornozeleira eletrônica, mas estava com mandado de prisão. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e depois retornou ao sistema prisional. Ela é da Região Metropolitana e teria cumprido pena no Presídio de Guaíba. Segundo a Brigada, tem antecedentes por estelionato, furto, tráfico e outros delitos. Como não teria se apresentado à Justiça, estava com ordem de prisão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here