- Imagem ilustrativa

Na tarde de terça-feira, dia 28, por volta de 13h45, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar prendeu um indivíduo acusado de furtar um telefone celular de um pedestre.

O furto ocorreu na Avenida Júlio Renner, a Via Dois do bairro Timbaúva, próxima ao Hospital Unimed. A vítima relatou que estava caminhando quando, sorrateiramente, teve o telefone celular retirado do bolso de trás das calças pelo criminoso. Acionada, a Brigada Militar, policiais ostensivos auxiliados por agentes de inteligência, passaram a realizar buscas, localizando o suspeito na Rua dos Imigrantes da Vila Esperança.

O acusado, de 19 anos, após ser detido, foi reconhecido pela vítima. Segundo ocorrência policial, ele assumiu ser o autor do furto e informou ter atirado o celular num matagal. Os PMs fizeram buscas no local, mas o telefone não foi localizado. Posteriormente o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a BM, o acusado já possui antecedentes por furto qualificado e roubo a pedestre, quando adolescente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here