Automóvel Classic foi furtado hoje de manhã na Vila Rica e logo os PMs chegaram ao local do acidente e prenderam acusado - Crédito: BM

Na manhã deste domingo, dia 13, aproximadamente as 10h30min, na Estrada da Várzea, no bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí, foi efetuada a prisão de um indivíduo de 21 anos, acusado de furto de veículo.

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para o local após a informação de ocorrência de acidente de trânsito. Durante o deslocamento os PMs foram informados sobre o furto de um veículo com as mesmas características do envolvido no acidente. Ao chegar ao local os policiais se depararam com o acusado, que estaria dirigindo o automóvel Classic LS de cor branca, o qual havia colidido com a cerca de uma residência. Segundo os PMs, ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, o acusado confirmou que tinha realizado o furto do carro.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a DPPA, o encaminhamento foi feito pela guarnição da Brigada de Bom Princípio que estava de serviço e o acusado, além do furto do veículo, não tinha habilitação e através de laudo e prova testemunhal foi comprovado que se encontrava com a capacidade psicomotora alterada em razão de consumo de drogas, gerando grande perigo na direção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here