Prisão ocorreu no bairro Olaria na noite de quarta-feira - Créidito: BM

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar já tinha informações de que um homem iria fazer a venda de cocaína em alguns pontos de Montenegro na noite de ontem, quarta-feira, dia 29.

Segundo os PMs, por volta de 22h15 uma  motocicleta Honda Twister foi visualizada saindo de um local suspeito de ser depósito de drogas. De acordo com a Brigada, o indivíduo foi flagrado ainda fazendo uma entrega no bairro Centenário, pela equipe do Setor de Inteligência da BM.  Conforme a Brigada, ele já tem vários antecedentes criminais por tráfico e posse de drogas.

A guarnição da Força Tática conseguiu abordar o motociclista na Travessa Damasceno, quando tentava entrar rapidamente num pátio, desobedecendo a ordem de parada emitida anteriormente. Na moto estava um casal. Como acusado, segundo a BM foram encontradas 9 buchas de cocaína já embaladas para venda, pesando 7,50 gramas, mais a quantia de R$ 60,00 e um aparelho celular. Já dentro da bolsa da mulher os PMs informam que localizaram 4 pedras de cocaína pesando 31,50g e dois aparelhos celulares.

De acordo com a Brigada, na residência os indivíduos informaram que teria mais uma pequena porção de maconha, sendo encontrados 3,20 gramas que  estava no quarto do casal.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado de tráfico e recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here