Prisão aconteceu na Rua Buarque de Macedo na noite de ontem - Crédito: Talis Ferreira

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 6, em torno de 19h, uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro, em patrulhamento pela Rua Buarque de Macedo, abordou uma motocicleta. Segundo os PMs, durante revista no motociclista, foi encontrado em sua mochila três porções de maconha e 300 reais em dinheiro.

De acordo com a BM, o motociclista foi questionado sobre a procedência da droga e acabou informando que havia mais tóxico em sua casa. Declarou, também, que tinha feito uma entrega na Rua Osvaldo Aranha, na altura do bairro Ferroviário. Os PMs foram até a casa do acusado, no bairro Estação, onde foram encontradas mais quatro porções de maconha e 119 reais em dinheiro. Já no bairro Ferroviário, onde teria ocorrido a entrega, foram localizadas mais sete porções de maconha, balança de precisão e 300 reais.

O acusado de tráfico, comprador, drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here