Após ser flagrado pelo videomonitoramento, Brigada prendeu acusado e recuperou equipamentos de informática - Crédito: BM/Reprodução

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 2, pouco antes da uma hora, a Brigada Militar verificou uma ocorrência de furto no prédio do Instituto de Previdência do Estado (IPE), situado na Rua José Luis, no centro de Montenegro.

Através do sistema de videomonitoramento das ruas, foi visualizado que um indivíduo tinha pulado o portão principal do prédio. Uma guarnição da Força Tática da BM foi até o local e em averiguação no interior do prédio foi localizado o acusado escondido dentro do estabelecimento. Segundo os PMs, ele já tinha carregado alguns pertences para fora do imóvel. Em seis malotes, do próprio IPE, tinha separado equipamentos de informática, como três monitores, dois computadores, nobreak e dois teclados, além de um documento interno, aquecedor a óleo, aparelho de telefone, cinco cabos de energia, dois fios de conexão de internet e dois mouses.

O acusado, que já tem vários antecedentes criminais por furtos, roubos e posse de drogas, foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here