Policiamento será intensificado para aumentar a segurança no comércio - Crédito: BM

No mês de dezembro, em razão das compras de Natal, o movimento se intensifica no comércio, incluindo lojas, restaurantes, mercados e outros estabelecimentos. Em razão disso a Brigada Militar também intensifica as ações de presença real e potencial junto aos locais de maior risco, de forma a inibir ações de delinqüentes, principalmente ocorrências de furtos, roubos e outros delitos. Além do reforço no policiamento, serão intensificadas barreiras, abordagens e outras ações, inclusive na fiscalização dos protocolos do decreto visando conter o contágio do coronavírus.

Policiamento será intensificado para garantir a segurança no final de ano
– Crédito: BM

O 27º Batalhão de Polícia Militar, com sede em São Sebastião do Caí e que abrange dez municípios da região, entre eles Bom Princípio, Feliz, Alto Feliz, Linha Nova, Vale Real, São Vendelino, Tupandi, Harmonia e São José do Hortêncio, lançou ontem uma operação para estar mais próximo da população, visando garantir mais segurança para a comunidade. Foi lançada a Operação Avante Papai Noel 2020. A Brigada solicita que, qualquer suspeita de ação delituosa, seja informado de imediato, através de denúncias e informações, para o telefone 190, por whatsApp e em contato com os quartéis, visando combater a criminalidade. A participação da comunidade é muito importante.

No 5º BPM, sediado em Montenegro, o lançamento da Operação Papai Noel 2020 acontece no início da tarde desta quarta-feira, dia 2, na Praça Rui Barbosa. Em razão da pandemia, não terá a presença de autoridades, ocorrendo apenas a apresentação do efetivo que irá atuar na operação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here