Três acusados de tráfico foram presos na estrada do Pesqueiro - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou mais uma ação contra o arremesso de drogas e celulares sobre o muro da Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade do Pesqueiro.

Na noite de ontem, sexta-feira, por volta de 21h30, agentes do Setor de Inteligência da BM receberam a informação de que um automóvel Gol, com quatro indivíduos, estaria transportando drogas que seriam arremessadas para presos da modulada. Numa ação conjunta com PMs do policiamento ostensivo, o veículo foi abordado na Estrada Marcirio Souza Carpes.

Acusados estavam com drogas, celulares e chips
– Crédito: BM

Foram apreendidas 969 gramas de maconha divididas em 6 tabletes, quatro celulares,10 chips, duas correntes e dinheiro. E foram presos em flagrante três indivíduos, entre eles um de 31 anos, de Curitiba (PR) com antecedentes por tráfico e mais delitos; outro de 23 anos, natural de Portão, também com antecedentes por tráfico, além de homicídio e furto; e um terceiro, também de 23 anos, natural da Feliz, com antecedentes por tráfico, posse de drogas e furto. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro os três tiveram a prisão em flagrante e foram recolhidos ao sistema prisional. Também estava junto um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here