Acusados estavam com cocaína e no bar foram encontrados cigarros contrabandeados - Crédito: BM

Na noite de sábado, dia 27, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar, durante patrulhamento no bairro Vale do Hermes, na Feliz, próximo a um bar, avistou que dois indivíduos teriam tentado correr para os fundos do estabelecimento comercial. Os suspeitos foram alcançados, sendo realizada a abordagem e revista.

Conforme a BM, com um deles, de 18 anos, foi encontrado um aparelho de telefone celular, cinco buchas de cocaína e um valor em dinheiro.  Já outro, de 27 anos, estava com uma bucha de cocaína. Foi registrado termo circunstanciado (TC) por posse de entorpecente.

Foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática do 27º BPM. As buscas continuaram no local e com outro indivíduo, de 22 anos, os policiais militares informam que encontraram doze buchas de cocaína. Após revista nos demais frequentadores do bar, foram feitas buscas no estabelecimento. De acordo com a BM, foram encontradas 133 carteiras cigarros contrabandeados do Paraguai, além de máquina utilizada para a prática de jogo de azar (jogo do bicho). O comerciante, de 40 anos, foi autuado pelos delitos de receptação e outros crimes.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Dois indivíduos foram indiciados por tráfico de drogas. Para um deles, de 22 anos, foi confeccionado o registro de tráfico por portaria, podendo responder ao processo em liberdade. Já outro, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here